Show Sementes do Amanhã de Lyba Serra

Por Cultura 930

Passado e presente se entrecruzam no repertório preparado por Lyba Serra para o show Sementes do Amanhã. Talvez um anúncio do que está por vir, talvez a constatação do que sentimos individualmente sobre corações e pensamentos.

Cantando sucessos consagrados que vão expondo a alma e os sentimentos, sempre costurados por composições próprias e de alguns parceiros, Lyba nos envolve num clima de aconchego e reflexão, e, em alguns momentos de inquieta ânsia de mudança. Sua voz e interpretação nos faz refletir sobre desejos, angústias e certezas do nosso íntimo quando já temos um certo caminhar pela estrada.

Acostumado e hábil no cultivo de plantas, também cultiva sonhos e esperanças em seu cantar. Traz sempre consigo o olhar direcionado ao ser e ao mundo que o rodeia. Sementes do Amanhã tem na sua essência, com certeza, o sentimento de viver, a arte de aprender e a sabedoria do agir. As canções, especialmente pensadas para este show, transitam pelo mundo do que é sutil e delicado mas sem ser frágil!

A parceria de Lyba Serra com a escritora Jussara Braga para a música Sementes do Amanhã explora a certeza de um novo tempo, de um novo momento, revive sonhos e emoções, enfim, escreve um novo amanhã. Orlando Braga, convidado especial, se mostra em sintonia com Lyba Serra no cantar das emoções. Traz um pouco da sua vivência e percepção musical em terras argentinas e nas canções especialmente escolhidas da nossa MPB.

Teatro do Paiol
06/10/2019 as 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.